PSP detém quatro homens por suspeitas de tráfico de droga em Oeiras

Um polícia ficou ferido. 

Quatro homens, com idades compreendidas entre os 39 e os 48 anos, foram esta quarta-feira detidos em flagrante delito por suspeitas de tráfico de droga.  

Em comunicado, a PSP informa que apreendeu ainda mais de 3.000 doses de cocaína, em Oeiras, na sequência de uma operação policial, em que um agende ficou ferido e três veículos ficaram danificados. Os suspeitos foram detidos em flagrante delito na terça-feira, resultando de uma longa investigação da PSP.  

Os homens dedicavam-se “ao tráfico de produto estupefaciente na zona de Oeiras, causando bastante inquietação entre os moradores daquela zona", informou a PSP, em comunicado. 

Um dos suspeitos "danificou três viaturas policiais e causou ferimentos" num dos agentes. O homem em questão já foi condenado com duas penas de prisão pelo mesmo tipo de crime, tendo já cumprido 11 anos de prisão.  

Assim, foram realizadas oito buscas domiciliárias e uma busca não domiciliária às residências dos principais suspeitos, tendo as autoridades apreendido 3.130 doses diárias de cocaína; 700 doses diárias de haxixe; um detetor de frequências; vários telemóveis; várias balanças de precisão; 9.152 euros em numerário e duas viaturas.