Jogador do Inter avisa: “Enviámos o Barcelona para a Liga Europa…”

“Temos mostrado que somos uma equipa forte. Não interessa o que vai acontecer na próxima eliminatória, vamos defrontar o Benfica para ganhar”.

O guarda-redes André Onana, falou do jogo dos quartos de final para a Liga dos Campeões entre o Benfica e o Inter de Milão e demonstrou confiança no duelo.

"Merecemos mais respeito na Europa, visto que enviámos o Barcelona para a Liga Europa e estivemos num grupo complicado [Bayern e Viktoria Plzen além dos catalães]. Temos mostrado que somos uma equipa forte. Não interessa o que vai acontecer na próxima eliminatória, vamos defrontar o Benfica para ganhar. Quero ganhar todas as competições", disse o guardião.

Acrescentou ainda que o mês de abril será difícil, "mas nós preparamo-nos todos os dias para jogos como os que teremos contra Juventus [meias-finais da Taça de Itália] e Benfica. Estou convencido de que se trabalharmos todos no mesmo sentido, será um mês cheio de coisas boas para nós", disse o camaronês numa entrevista ao canal Sport Mediaset.