Influenciador controverso Andrew Tate e irmão Tristan libertados de prisão romena

Andrew Tate e o irmão Tristan foram libertados da prisão, na Roménia, no passado dia 31 de março. A personalidade polémica, confirmou posteriormente, nas redes sociais que estava de volta a casa. Os dois irmãos e duas mulheres romenas, foram presos em dezembro passado, sob acusações de tráfico sexual e tráfico humano, porém, nenhuma acusação…

Andrew Tate e o irmão Tristan foram libertados da prisão, na Roménia, no passado dia 31 de março. A personalidade polémica, confirmou posteriormente, nas redes sociais que estava de volta a casa.

Os dois irmãos e duas mulheres romenas, foram presos em dezembro passado, sob acusações de tráfico sexual e tráfico humano, porém, nenhuma acusação foi formalmente apresentada contra o grupo, de acordo com a NBC News.

Após ser libertado, Andrew publicou um vídeo no Twitter onde estava a fumar um charuto.

"Desde o ano passado, estou em confinamento de 24 horas. Sem tempo para o quintal", escreveu. "Estar numa cela de 3 metros sem nenhum contacto eletrónico ou externo. Absoluta clareza mental. Pensamentos reais. Planos reais. Dor vivida. Uma hora em casa e não suporto o meu telefone. Alguns hábitos são difíceis de morrer."

Anteriormente, os irmãos tentaram por três vezes reverter a sua detenção, que havia sido estendida continuamente desde a prisão em dezembro, segundo a NBC News . A agência informou que as autoridades romenas optaram por manter os irmãos, assim como os outros dois suspeitos, na prisão, pois um juiz considerou a "perigosidade dos réus" tendo em conta a investigação.

As autoridades romenas apreenderam 15 carros de luxo, 14 relógios e dinheiro da casa de Andrew perto de Bucareste, Romênia, segundo a NBC News .