Continuação de Messi no PSG parece cada vez mais impossível

O vice-presidente do Barcelona já deixou claro que gostaria de ter a estrela de volta.

Continuação de Messi no PSG parece cada vez mais impossível

O vínculo de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain pode terminar no final desta época, avança esta terça-feira o L’Équipe.

Segundo a mesma fonte, as duas partes não estão a consegui alcançar um acordo quanto à renovação de contrato, uma vez que o clube exige que o argentino baixe consideravelmente o salário, o diário francês fala num corte de 25%, tendo em conta o cumprimento do fair play finaceiro.

As negociações ainda estão a decorrer, mas parecem cada vez mais longe de chegar a bom porto, porque o avançado não pretende abdicar dessa percentagem do salário.

Lionel Messi também terá feito exigências para renovar com os franceses e uma das garantias será a conquista da Liga dos Campeões pelo clube, outros requisitos passam também pela mudança de treinador e também pela contratação de vários jogadores que façam subir o nível da quipa.

Já o vice-presidente do Barcelona já deixou claro que gostaria de ter a estrela de volta.

"O Leo e a família sabem o afeto que tenho por eles. Participei nas negociações que infelizmente não chegaram a bom porto. A saída do Leo é uma espinha que tenho atravessada na garganta. Quando falamos de La Masia e de futebol de formação, falamos de Messi. Claro que ficaria contente se voltasse pelo que representa a nível desportivo, social e económico. Estamos em contacto com os seus representantes, sim", disse o dirigente ao Sport