PSP deteve no fim de semana 29 pessoas em Braga

18 pessoas, com idades entre os 20 e os 68 anos, foram detidas pela prática do crime de condução de veículo automóvel sob influência do álcool.  

Foram detidas, durante o fim de semana, 29 pessoas pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga. 

Em comunicado, divulgado esta segunda-feira, a força de segurança dá conta de 18 pessoas, com idades entre os 20 e os 68 anos, detidas pela prática do crime de condução de veículo automóvel sob influência do álcool.  

Outras quatro, com idades entre os 18 e os 46 anos, foram detidas por estarem na posse de estupefacientes, nomeadamente cocaína suficiente para cerca de 77 doses, haxixe suficiente para cerca de 38 doses, e heroína suficiente para cerca de 144 doses, que lhes foram apreendidas.  

Por sua vez, mais duas pessoas, de 20 e 40 anos, foram detidas pelo crime de desobediência. Outras duas também o foram por não terem consigo nenhum documento que os habilitasse para o exercício da condução. 

Um outro, de 29 anos, foi detido, por injúria face a um polícia no exercício das suas funções e uma outra pessoa, com 32 anos, na cidade de Braga, foi também detida pela PSP por posse de arma proibida. 

Por último, em Vila Nova de Famalicão, um cidadão de 42 anos foi intercetado por também não possuir documentos para conduzir e estar na posse de drogas.