16 detidos em Operação da GNR em Arruda dos Vinhos e Torres Vedras

Foramapreendidas 370 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 373 doses de MDMA, seis gramas de cogumelos alucinogénios, 2,77 gramas de anfetaminas, 22 selos de LSD e uma soqueira.

A GNR realizou uma operação no dia 6 maio e deteve 16 pessoas, com idades entre 22 e 47 anos, junto ao Crossódromo de Casais de São Quintino, nos concelhos de Arruda dos Vinhos e Torres Vedras.

No âmbito da operação especial, os militares da GNR realizaram várias ações policiais com o objetivo de averiguar e prevenir a ocorrência de diversos crimes, nomeadamente posse de armas e produtos estupefacientes.

Durante a ação foram detidas 14 pessoas por posse de produtos estupefacientes, um por posse de arma proibida e um por condução sem habilitação legal, tendo sido elaborados 69 autos de contraordenação, 57 por posse de estupefacientes e 12 no âmbito da legislação rodoviária.

Foram ainda apreendidas 370 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 373 doses de MDMA, seis gramas de cogumelos alucinogénios, 2,77 gramas de anfetaminas, 22 selos de LSD e uma soqueira.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Torres Vedras.