Enquanto o PSOE se afunda em escândalos e desculpas esfarrapadas, a alternativa política consolida-se.
Não podemos aceitar que a porta de entrada legal continue emperrada em burocracias enquanto o portão traseiro da imigração ilegal permanece escancarado.
A confiança não se pede de forma leviana. Exige-se quando há uma visão clara para o país. E a AD tem essa visão. O país começa a senti-la e a reconhecê-la
Sem uma resposta firme, Portugal e a Europa pagarão um preço elevado por uma crise que não criaram, mas que terão de suportar.
A Gronelândia simboliza mais do que uma disputa territorial. Representa um ponto de viragem na história contemporânea.
Portugal tem tudo para ser um exemplo de como pequenas empresas podem gerar grandes transformações
Os adeptos do wokismo ficam presos num círculo de ‘ virtude’, onde o progresso é medido por uma constante auto-purificação de ideias
Se os EUA começarem a afastar-se dos seus aliados, podem acabar aliados a regimes autoritários, em vez de defenderem o mundo livre.
A questão do Orçamento é mais do que uma simples negociação. É um jogo político, com cada partido a tentar perceber qual é a melhor jogada para si próprio
O verdadeiro descanso não está em não fazer nada, mas em encontrar aquilo que realmente nos alimenta o espírito.
O Governo está a fazer o possível para navegar em águas turbulentas, com a esperança de que estas ações tragam a estabilidade necessária ao nosso país.
À medida que olhamos para o futuro, devemos não apenas valorizar os benefícios da UE, mas também trabalhar para melhorar as suas instituições
Convido-vos a aumentarem a curiosidade pelo Sebastião Bugalho, a Ana Miguel Pedro, o Vasco Becker-Weinberg, o José Monteiro Limão, a Lídia Pereira, entre outros.
Deem uma oportunidade para que Luís Montenegro e a Aliança Democrática surpreendam o país, deixando que esta coligação mostre aquilo para que foi feita.
É necessário separar o trigo do joio nas escolhas políticas para a próxima legislatura
Volvidos 44 anos o espírito fundador de melhorar Portugal, continua presente na ambição da Nova Aliança Democrática.
Com um sistema fiscal pesado o que passamos a ter é uma total dependência do país da boa vontade de quem o governa
Por que é que a condução das investigações foram feitas pela PSP e não pela PJ?
Neste Orçamento de Estado parte do país ficou esquecido. As empresas, pelos vistos, deixaram de ter importância.