SOL-Imprensa



  • O segredo está no pulso

    Os smartwatches são terminais com grande capacidade de recolha de dados, permitindo um nível de personalização da experiência de marca difícil de conseguir com outros meios

    O segredo está no pulso

  • Guerra aberta no PS de Braga

    Militante que foi excluído pela direção nacional das listas de deputados, nas legislativas de 2019, é candidato à presidência da concelhia de Braga do PS. Pedro Sousa concorre contra  José Pedro Machado, na tentativa de suceder a Artur Feio, que atingiu o limite de mandatos.

    Guerra aberta no PS de Braga

  • Estágios profissionais. Ordens criticam propostas dos partidos

    Advogados contestam diminuição do período dos estágios e querem Estado a pagar os mesmos.

    Estágios profissionais. Ordens criticam propostas dos partidos

  • Um novo início

    Deixar a máscara em casa e milésimos de segundo depois perceber que não será necessário voltar atrás tornou-se uma das sensações em destaque na última semana, talvez comparável àquela que sentimos quando não acertamos a hora do relógio e percebemos entretanto que ainda temos tempo para nos atrasarmos novamente. 

    Um novo início

  • Menino internado no São João não tinha hepatite aguda mas sim gripe A

    Criança estava internada no Hospital de São João e resultados foram esta sexta-feira divulgados.

    Menino internado no São João não tinha hepatite aguda mas sim gripe A

  • Proteger quem está a ser vilmente agredido!

    É verdade que muito do que tem que ser feito para pôr fim a esta guerra não depende de nós enquanto cidadãos anónimos, mas da Europa no seu todo e da ação concertada com outras nações que defendem o direito internacional, a democracia e a liberdade. 

    Proteger quem está a ser vilmente agredido!

  • Putin aposta no cerco das cidades

    A Ucrânia pode ficar sem acesso ao mar, ou até partida ao meio, caso russos subam o Dniepre. Mas nem na russófona Kharkiv, o Kremlin encontrou o apoio esperado, e civis preparam-se para resistir com tudo ao assalto a Kiev.   

    Putin aposta no cerco das cidades

  • Viva o Porto

    Um café é um “cimbalino”, a paragem de táxis é a “postura”, a sarjeta é um “bueiro”, as botinhas de bebé são “carapins”, as crianças são a “canalha”, etc… E o pior palavrão que lá existe é “azeiteiro”. 

    Viva o Porto

  • Em nome da liberdade

    Não nego que existe ainda muito machismo, mas não me parece que este se combata com as munições largamente absurdas da ‘Teoria do Género’.

    Em nome da liberdade