Da canoagem à vela, passando pelo ciclismo e o surf, até ao judo, ao skate e à natação, entre outras modalidades, Portugal poderá trazer várias medalhas para casa. Saiba quais são os atletas que poderão subir ao pódio para nosso contentamento.
Há uns tempos seria difícil imaginar que uma rede social nos pudesse tornar milionários. No entanto, o OnlyFans já deu mais que provas de que o conteúdo para adultos continua a ser aliciante e que dá muito dinheiro. Se há quem a utilize como um segundo emprego, há quem, graças a ela, passe a vida…
Só faltou dizer que Marcelo está lelé da cuca. Agora, Marcelo já veio dizer que ainda falta a regulamentação do diploma e que terá uma palavra a dizer. Só falta escolher as espadas e marcar um duelo com Costa.
Marques Mendes decidiu seguir a mesma receita. Caso não se disponibilizasse, duvido que o PSD o escolhesse como candidato. Mas a partir do momento em que o fez, será incómodo para o partido afastá-lo da corrida. Será um bom candidato? Um candidato vencedor? Julgo que não.
AEP diz que, em relação às infrações disciplinares praticadas nas empresas, a lei ‘invade a esfera vedada à atuação do Estado’.
No seu discurso de estreia, Paulo Raimundo afastou um cenário de desaparecimento do partido, quando o PCP se prepara para enfrentar as eleições regionais da Madeira e as Europeias. E teceu duras críticas à governação socialista. O momento alto da Festa do Avante! – rentrée habitual do partido comunista marcado para o primeiro fim de…
Aos 102 anos, o filósofo francês esteve em Lisboa e refletiu sobre o poder da tecnologia, defendendo que precisamos de saber viver na incerteza.
Em Sassoeiros, o Mosteiro de Santa Maria do Mar abre portas esta sexta-feira para a vindima de várias castas com a ajuda dos munícipes. Depois, haverá uma refeição ligeira e animação com um DJ.
A pressão desempenha um papel vital no nosso crescimento e sucesso. A sensação de ser desafiado a superar obstáculos impulsiona-nos a ultrapassar os nossos próprios limites e a alcançar metas.
O cabaz escolar que as famílias portuguesas encontrarão este ano está 14% mais caro do que o do ano passado, avalia o KuantoKusta. Para o estudante João Pedro Correia e a encarregada de educação Ana Sacadura, a economia circular pode ser a saída.