Vida

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminaram relação?

Muito se tem especulado quanto à ausência da namorada de Cristiano Ronaldo, a manequim russa Irina Shayk, na entrega da Bola de Ouro na passada segunda-feira, em Zurique (Suíça). Mas há cada vez mais indícios a suportarem aquilo que parecia ser apenas mais um rumor.

A modelo russa não acompanhou Ronaldo na Gala da Bola de Ouro DR

Para além do internacional português de 29 anos não ter mencionado o nome da companheira no discurso de agradecimento, a manequim também não publicou qualquer mensagem de felicitações nas redes sociais, como tinha feito no ano anterior, quando fez questão de marcar presença na gala da FIFA.

O Mundo Deportivo revela que Irina Shayk, também de 29 anos, terá deixado de seguir o jogador no Twitter.

E como se isto não bastasse, Katia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, fez correr mais tinta: "Só faz falta quem está", rematou ao Correio da Manhã. Apesar de não se ter alongado nos comentários, a cantora de 38 anos acrescentou apenas que o irmão "agradeceu às pessoas mais importantes para ele: aos irmãos, à minha mãe, ao filho e ao meu pai”.

Recorde-se que, numa entrevista à TVI exibida no Verão, Ronaldo disse que não ponderava casar neste momento com a modelo.

Leia também: 

Porque é que Irina Shayk não acompanhou Ronaldo na gala da Bola de Ouro?