Primeira página do SOL

Os destaques desta semana no Jornal SOL

Derrota pesada nas europeias. Coligação de direita teme ficar a mais de dez pontos de distância do PS nas eleições de domingo.

Remodelação. Sectores do Governo e do PSD defendem que Passos devia remodelar o Governo após as europeias.

BES: 21 milhões para administradores. Banco atribuiu a gestores de topo financiamentos pessoais de 21 milhões de euros.

Portugueses compraram cerca de 6 mil smartphones por dia. Em 2013 os portugueses compraram mais telemóveis mas cortaram na factura.

Violência contra cristãos antecede visita de Papa à Terra Santa. Francisco visita Jordânia, Palestina e Israel de 24 a 26 de Maio – receiam-se ataques de ultra-ortodoxos.

500 mil com Ajuda Alimentar. Só o Banco Alimentar apoia 410 mil pessoas com carências alimentares, a fome está a aumentar mas as iniciativas para a combater também.

“Há uma guerra civil surda a acontecer”, diz Adolfo Luxúria Canibal. No ano do seu 30º aniversário os Mão Morta editam ‘Pelo Meu Relógio São Horas de Matar’ para desperatr consciências sem incentivar à violência.

Treinadores em Roda Viva. Pelo menos metade dos clubes da 1ª Liga terá um novo treinador na próxima época.

Bebidas angolanas querem conquistar Portugal. Em Abril foram vendidas quase 30 mil garrafas de Cuca. Inicialmente comercializada em 50 pontos de venda, a cerveja angolana pode ser encontrada em mais de 350 locais.