Manchester City e Chelsea lutaram pelo tíutlo de campeão da liga milionária no Estádio do Dragão, e, ao intervalo, os blues lideravam, acabando por conquistar o troféu. Nas horas prévias, os britânicos festejaram como se não houvesse covid-19 no centro da cidade do Porto, e os festejos intensificaram após a vitória.
Os ‘arsenalistas’ dominaram em Coimbra frente ao SL Benfica, e venceram por 2-0.
Os citizens, que tiveram Rúben Dias e João Cancelo em campo, bateram o Tottenham Hotspur por 1-0, no estádio de Wembley.
No mesmo dia em que vários meios de comunicação internacionais anunciaram que a Superliga europeia de futebol é cada vez mais uma realidade, a UEFA emitiu um comunicado a ameaçar os organizadores.
O FC Porto saiu derrotado por 0-2 frente ao Chelsea na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, na mesma noite em que Bayern de Munique e PSG lutaram renhidamente pela vitória.
Os citizens venceram o Borussia Dortmund por duas bolas a uma. Já o Real Madrid não deu hipótese ao Liverpool, que bateu por 3-1.
Os azuis e amarelos bateram o Leixões, que precisava apenas de um ponto para ser campeão, por duas bolas a zero.
O Manchester City recebeu o Borussia Mönchengladbach e selou a passagem para os quartos-de-final, onde estará também o Real Madrid, que bateu a Atalanta por três bolas a uma.