Eddie Vedder expulsou a mulher do concerto depois desta ter sido violenta com outro fã, por este estar a filmar.
Portugal agora junta-se à lista de países cujos diplomatas foram obrigados a sair da Rússia. Entre estes estão França, Espanha e Itália que ontem foram informados da expulsão de dezenas de funcionários das suas embaixadas naquele país.
“Estamos a viver uma situação sem precedentes neste século. E que se traduz, na minha opinião, num imenso crime – crimes contra a humanidade, genocídio – e há pessoas que não conseguem perceber aquilo que está diante dos seus olhos”, criticou numa transmissão em direto realizada no Facebook.
Vennink era correspondente do Volkskrant desde 2015 e estava a tentar a renovar o seu visto, mas desta vez não conseguiu. Não é o primeiro caso de um jornalista estrangeiro a ser expulso da Russia.
O Conselho de Arbitragem (CA) anunciou que este tipo de lances não deverão ser castigados com expulsão, apesar de “compreender” a decisão de Luis Godinho.
O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a condenar as ameaças de morte e a revelação de contactos pessoais dos árbitros na Internet.
A partida ficou marcada pela expulsão de Corona, após segundo cartão amarelo, e pelo golo tardio de Gaitán.
Foi advertido para parar de filmar mas não o fez, teve de abandonar a sala sob escolta da polícia.
Uma atitude do português que acabou a gerar tensão no relvado.
Rúben Amorim revelou e elogiou atitude do jogador do Sporting em conferência de imprensa.