Em causa está o empate com o Arouca e a vitória do Sporting com o Santa Clara.
Realizam-se hoje as eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol para o período 2024-2028. Pedro Proença e Nuno Lobo vão a jogo com diferentes estilos de liderança.
Na sequência de uma queixa da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF), João Pereira, que não tinha o curso necessário para dirigir uma equipa na I Liga, vai ter de pagar 1.224 euros
Nuno Lobo pede que a escolha do novo presidente seja um processo totalmente democrático
O presidente da Federação sublinhou que qualquer candidatura às eleições, vai merecer o seu “profundo respeito”.
Existem convites limitados, mas estes serão distribuídos através de uma plataforma específica e não será cobrado valor monetário.
O Tribunal Central Administrativo confirmou a punição ao técnico, acusado por assédio sexual.
Há um amplo movimento associativo para levar Nuno Lobo à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. Está aberta a corrida à sucessão de Fernando Gomes.
Em causa está a morte do jogador e treinador Artur Jorge, que morreu esta quinta-feira aos 78 anos.
Em janeiro de 2023, o emblema de Faro tinha sido punido com dois jogos à porta fechada, e ainda uma multa de 33.470 mil euros, por comportamentos discriminatórios no jogo contra o Académico de Viseu.
O Sporting venceu a Taça da Liga de futsal por 4-2, foi o quinto troféu dos leões nesta competição.
Com exceção do Benfica, FC Porto, Sporting e Sporting de Braga, os restantes 30 clubes receberam a quantia de 219.000 euros.
Antes do arranque, marcado para esta segunda-feira, um projeto-piloto em janeiro chegou a mais de 1300 crianças.
O novo quadro determina ainda a realização de um a três jogos à porta fechada para a segunda infração e de dois a cinco jogos para a terceira e seguintes, cumulativas com multa, podendo ser elevadas para o dobro “em circunstâncias que revelem especial censurabilidade”.
Recorde-se que já tinha ocupado o cargo por duas vezes, com mandatos de dois anos cada, o último foi em 2019.
O BE vai pedir uma audição com urgência ao presidente da FPF, Fernando Gomes, para explicar os contratos que tem celebrado com as equipas técnicas da seleção nacional.
Recorde-se que o ex-selecionador nacional contribuiu para a conquista do Europeu 2016 e da Liga das Nações, na sua estreia, em 2019.
O espanhol ainda não anunciou quem fará parte da equipa técnica, mas pretende incluir um ex-internacional português no corpo técnico.
Nos últimos dias o nome do ex-selecionador da Bélgica, Roberto Martínez, tem sido dado como certo para suceder Fernando Santos no comando da seleção da quinas.