Abalo foi registado às 15h41 locais (16h41, em Lisboa), com epicentro a cerca de 23 quilómetros a nor-nordeste (NNE) de Topo, na ilha de São Jorge.
Sismo foi registado pelas 13h55 locais (14h55 em Lisboa).
Denúncia às autoridades foi feita pela escola da menina.
Primeiro sismo (3,2) foi registado às 21h06, (22h06 em Lisboa) e teve epicentro a cerca de quatro quilómetros a nordeste de Santa Bárbara.
Abalo foi registado às 4h12 locais (5h12, em Lisboa).
“De acordo com a informação disponível até ao momento, o sismo foi sentido com intensidade máxima IV (escala de Mercalli Modificada) em Santa Bárbara (concelho de Angra do Heroísmo)”, indicou o CIVISA.
De acordo com o CIVISA, o sismo foi registado às 07h09 locais (08h09, em Lisboa), com o picentro a cerca de quatro quilómetros a este da Serreta.
De acordo com o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA), numa nota, o abalo foi registado às 11h35 locais (12h45, em Lisboa), com o epicentro a cerca de quatro quilómetros a nordeste (NE) de Santa Bárbara.
CIVISA informa que o abalo foi registado às 12h20 locais (13h20, em Lisboa), com o epicentro a cerca de quatro quilómetros a nordeste de Santa Bárbara.
De acordo com o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA), o sismo acontece na sequência da crise sismovulcânica em curso.
Abalo foi sentido às 00h37 locais (01h37, em Lisboa) e teve epicentro a cerca de quatro quilómetros a este da Serreta.
O abalo insere-se na crise sismovulcânica em curso na ilha Terceira desde junho de 2022.
Epicentro localizado a cerca de quatro quilómetros a sul-sudoeste de Altares.
Abalo foi registado pelas 13h00 locais (14h00, em Lisboa).
Epicentro registado a cerca de cinco quilómetros a nordeste de Santa Bárbara.
Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional informa que as buscas “serão retomadas ao início da tarde de hoje assim que as condições meteorológicas e oceanográficas o permitirem”.
Evento deu-se às 16h25, com o epicentro a cerca de quatro quilómetros a este da Serreta.
Buscas foram interrompidas na noite de sábado por falta de visibilidade, e retomadas esta manhã.