Autocarro ardeu por completo.
Uma colisão entre dois carros no Itinerário Principal 3 (IP3), em Tondela, provocou, esta sexta-feira, quatro feridos, entre eles Carlos Cortes, bastonário da Ordem dos Médicos. O acidente obrigou ainda ao corte das faixas nos dois sentidos. “O IP3 está cortado em ambos os sentidos, entre o nó norte e o nó sul de acesso…
Alerta foi dado por um condutor.
O condutor despistou-se em Fail, Viseu, e ficou encarcerado na viatura.
O trânsito ficou condicionado no IP3.
“Isto mostra que o Governo PS só trabalha para o que dá no olho, por isso quisemos mostrar os bastidores, o outro lado do IP3. É evidente que manter as estruturas não dá votos, o que dá votos é coisas que dão no olho”
PSD, PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes apresentam projetos de resolução na Assembleia da República. Serão ainda discutidas duas petições.
Serão debatidos quatro projetos de resolução apresentados pelo PSD, PCP, BE e PEV. Nas propostas, o partidos partilham da mesma opinião
As obras no IP3 já foram anunciadas e agora é esperar pelo aval do Tribunal de Contas. Autarcas ficam satisfeitos com petições no Parlamento mas é melhor esperar para ver.
As exigências para a requalificação do IP3 chegam na próxima semana ao Parlamento mas a luta já tem largos anos. Autores de petições apontam para mais de 200 mortes numa estrada onde os perigos são há muito conhecidos. «É um caso de vergonha nacional», dizem.
O lançamento dos concursos para as empreitadas da ligação entre Coimbra e Viseu foi feito esta segunda-feira
A estrada que liga Coimbra a Viseu irá passar a ter perfil de autoestrada em 85% do troço
Garantia surge depois do autarca de Viseu ter ameçado avançar com um processo contra o Estado devido à atual degradação da via
Acidente ocorreu ao quilómetro 103, em Valverde, Tondela
Enfrentou uma estrada em chamas quando todos lhe diziam ser impossível. Salvou um autocarro onde seguiam 48 pessoas.
Uma colisão ocorrida hoje entre quatro viaturas no Itinerário Complementar (IP) 3, no concelho de Penacova, obrigou ao corte da via nos dois sentidos, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.
O trânsito estava a fluir “muito lentamente” no IP3, às 18:30, devido à chuva e a um acidente com dois feridos registado na zona de Penacova, disse hoje à agência Lusa uma fonte da GNR.