Circulação nos dois sentidos, ente Viseu e Coimbra, foi interrompida.
Embateu violentamente num pinheiro.
Autocarro ardeu por completo.
Uma colisão entre dois carros no Itinerário Principal 3 (IP3), em Tondela, provocou, esta sexta-feira, quatro feridos, entre eles Carlos Cortes, bastonário da Ordem dos Médicos. O acidente obrigou ainda ao corte das faixas nos dois sentidos. “O IP3 está cortado em ambos os sentidos, entre o nó norte e o nó sul de acesso…
Alerta foi dado por um condutor.
O condutor despistou-se em Fail, Viseu, e ficou encarcerado na viatura.
O trânsito ficou condicionado no IP3.
“Isto mostra que o Governo PS só trabalha para o que dá no olho, por isso quisemos mostrar os bastidores, o outro lado do IP3. É evidente que manter as estruturas não dá votos, o que dá votos é coisas que dão no olho”
PSD, PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes apresentam projetos de resolução na Assembleia da República. Serão ainda discutidas duas petições.
Serão debatidos quatro projetos de resolução apresentados pelo PSD, PCP, BE e PEV. Nas propostas, o partidos partilham da mesma opinião
As obras no IP3 já foram anunciadas e agora é esperar pelo aval do Tribunal de Contas. Autarcas ficam satisfeitos com petições no Parlamento mas é melhor esperar para ver.
As exigências para a requalificação do IP3 chegam na próxima semana ao Parlamento mas a luta já tem largos anos. Autores de petições apontam para mais de 200 mortes numa estrada onde os perigos são há muito conhecidos. «É um caso de vergonha nacional», dizem.
O lançamento dos concursos para as empreitadas da ligação entre Coimbra e Viseu foi feito esta segunda-feira
A estrada que liga Coimbra a Viseu irá passar a ter perfil de autoestrada em 85% do troço
Garantia surge depois do autarca de Viseu ter ameçado avançar com um processo contra o Estado devido à atual degradação da via
Acidente ocorreu ao quilómetro 103, em Valverde, Tondela
Enfrentou uma estrada em chamas quando todos lhe diziam ser impossível. Salvou um autocarro onde seguiam 48 pessoas.