luis-osorio



  • Paulo Rangel numa grande entrevista ao SOL

    “Encontrámos no Palácio da Bolsa, poucos dias antes de lançar Jesus e a Política (o que aconteceu a 17 de Junho), um livro que partiu de Cristo para pensar na política, no poder, no ser humano e na própria Igreja. Paulo Rangel é um homem inquieto, um pensador que não se leva a sério e que,…

    Paulo Rangel numa grande entrevista ao SOL

  • Luís Osório é o novo director executivo do SOL

    O jornalista Luís Osório será, a partir da próxima segunda-feira, o director executivo do SOL. As alterações na direcção do semanário incluem ainda a editora Ana Paula Azevedo, que será a nova subdirectora executiva.

    Luís Osório é o novo director executivo do SOL

  • Gosto do que gosta de gostar

    Passei pelo renovado Mercado da Ribeira numa segunda-feira, passava das dez da noite. Mais de 500 pessoas, restaurantes cheios, gente bonita, hambúrgueres gourmet, gelados Santini, chefs da moda e uma tendência que é hoje mais do que isso, é o que vende, o que é negócio, o que factura: uma pitada de tradição, outra de…

    Gosto do que gosta de gostar

  • Churchill pintou no Funchal para não se esquecer de quem era

    Escrevo e reescrevo, vários assuntos na cabeça, pouca vontade de ir até ao fundo. Há momentos em que não apetece, em que o cansaço de tanta parvoíce desaconselha o risco de sermos injustos como é normal nos exercícios de indignação.

    Churchill pintou no Funchal para não se esquecer de quem era