Foi a própria instituição a alertar para a fraude
Animal foi tranquilizado e voltou para a instituição.
Happy vive no zoo do Bronx há 45 anos e a organização não governamental de direitos dos animais, Nonhuman Rights Project, acredita que o elefante deve ter direito à “liberdade física”.
O homem apanhou o flamingo em vídeo e colocou-o online para partilhar com os amigos.
Depois de ser baleado, o tigre voltou ao seu abrigo onde foi sedado por um veterinário para que pudesse ser tratado tendo, no entanto, acabado por morrer.
Apesar de o Zoo remodelar com frequência os espaços dedicados aos animais, a zona dos elefantes ainda não tinha sofrido mudanças desta envergadura: a área que lhes estava destinada aumentou, assim como os espaços com água e sombra.
Primeiras informações davam conta de que o incidente envolvia uma criança de cinco anos. O menino tem, afinal, 19 meses.
Menino foi transportado para o Hospital de São João.
Quando há 28 anos trocou as Belas-Artes pelo Zoo, Maria da Paz pensava que o novo emprego era apenas uma solução temporária. Ao princípio sentia repugnância pelos primatas, por serem demasiado parecidos connosco. Mas depressa se rendeu ao seu encanto.
Recorde-se que o ex-sócio de Joe, Jeff Lowe, tinha comprado a empresa e aberto o espaço no início de maio. Agora, tem 120 dias para sair.