“Apaixonei-me pelo meu filho e quero ter um bebé com ele”

Kim West, uma mãe britânica de 51 anos, deu Ben Ford, hoje com 32, para adoção há 30 anos. Hoje, estão apaixonados um pelo outro e querem ter um filho juntos.

De acordo com o testemunho do casal ao jornal New Day, Kim e Ben estão juntos há dois anos e afirmam que esta não se trata de uma relação incestuosa, mas sim de uma “atração sexual genética”.

“A nossa vida sexual é incrível”, afirmam.

O casal voltou a reencontrar-se quando Bem, que vivia nos EUA com a mulher, enviou uma carta à sua mãe, em 2013. Começaram a falar ao telefone com frequência e acabaram por marcar um encontro.

Kim diz que parecia que se conheciam “há anos”. Nessa altura, apercebeu-se que se sentia sexualmente atraída pelo seu filho e que tinha “sonhos sexy” com ele. Confusa com o que estava a sentir, fez uma pesquisa na Internet e descobriu um artigo sobre a atração sexual genética. Contou ao filho o que se passava e este disse que sentia-o mesmo – voaram até aos EUA (onde vivem agora) e Ben explicou à mulher que ia deixá-la porque estava apaixonado pela sua própria mãe.

O casal falou com outros que vivem na mesma situação, procurando assim apoio para aprenderem a lidar com o que a sociedade possa pensar. “Eu sei que as pessoas dizem que isto é repugnante, que devíamos controlar os nossos impulsos, mas quando somos atingidos por um amor que nos consome desta maneira, estamos dispostos a deixar tudo e a lutar por ele”, diz Kim.

O incesto é ilegal no estado do Michingan – pode levar a uma pena de prisão perpétua -, mas ainda não é claro se as autoridades irão agir neste caso particular.