ANTRAL: “A força policial veio incendiar isto”

Florêncio de Almeida, presidente da ANTRAL, disse à SIC que o facto de “o Governo ter mandado tanta força policial para nos controlar foi um erro muito grande, veio incendiar isto”.

Sobre os desacatos que levaram um dos taxistas a ser detido, Florêncio de Almeida disse que “não houve porrada nenhuma” e que “eles é que agrediram os motoristas”. “Uma força policial desta envergadura, acho que isto foi mesmo para nos provocar”, referiu.
As críticas ao secretário de Estado e ao ministro do Ambienta não param. Depois de ter afirmado que o Governo criou um fato à medida para a Uber, o presidente da ANTRAL disse agora que José Mendes e João Matos Fernandes “não fazem parte da solução, fazem parte do problema”. E acrescentou: “Estiveram sempre a negociar com a plataforma na algibeira”.
Os taxistas “não arredam pé” da rotunda do relógio e dizem que só saem “até que alguém do Governo, com responsabilidade, que se possa comprometer com este problema” vá ter com eles. “Estas plataformas têm de parar já, estão ilegais.”