2ª Edição do Roteiro do Dentinho by CORAL

De 19 de Dezembro a 5 de Janeiro decorre a 2ª edição do “Roteiro do Dentinho” na cidade do Funchal.

De 19 de Dezembro a 5 de Janeiro decorre a 2ª edição do “Roteiro do Dentinho” na cidade do Funchal. Um roteiro gastronómico que combina cerveja com comida, oferecendo ao consumidor diferentes estilos de cerveja com diferentes pratos.

A Coral, sob a marca “Madeira Beer Lab”, já lançou 5 cervejas ao longo do ano, sendo que a novidade desta edição é uma “Belgian Tripel” – uma cerveja tipicamente belga, encorpada, de tripla fermentação e condimentada com especiarias. O objetivo desta marca passa por diversificar o mercado das cervejas na Madeira, um mercado que está habituado a apenas um tipo de cerveja (Pilsner). O “Beer Lab” evolui no sentido da qualidade da oferta, apresentando produções limitadas de cerveja, em que todos os ingredientes primam pela qualidade e em que o processo de fabrico é artesanal, sendo bastante criterioso e controlado do inicio ao fim.

 A 2ª Edição do Roteiro conta com “dentinhos” inovadores, especialmente confecionados pelos chefs com diferentes técnicas e ingredientes de modo a proporcionar uma experiência gastronómica única, a um preço fixo de €3 (copo de cerveja + “dentinho”). O consumidor tem ainda a oportunidade de degustar as cervejas – “Dry Stout”e “Belgian Tripel”- e a Sidra de maçã numa tábua de degustação com 3 copos a um preço fixo de €4,5.
O Roteiro distribui-se por 8 estabelecimentos: zona do Lido- “Mexicano”, “Qasbah”, “Taxico” e “White House Pub”; centro do Funchal- “Pestana/CR7”, “Design Center Nini Andrade Silva”, “FX Bar” e termina na Zona Velha da cidade no “Barrerinha Bar Café”.

À nossa e bom apetite!