Ano novo em Hollyweed

O que aconteceu ao icónico letreiro de Hollywood no primeiro dia de 2017? Certo é que não foi montagem, aconteceu tanto a polícia de Los Angeles está a acompanhar o caso.

Los Angeles acordou para 2017 com uma partida de ano novo. Não é uma montagem a fotografia que este domingo começou a ser partilhada nas redes sociais, é mesmo o icónico letreiro de Hollywood alterado para “Hollyweed”, com lonas pretas e brancas.

Tão verdade que o Departamento de Polícia de Los Angeles está já a acompanhar o caso, e o mais provável é que consiga identificar os responsáveis, pois há câmaras de vigilância colocadas em torno do letreiro. 

Mas não é a primeira vez que alguém tem esta ideia. Em 1976, também no primeiro dia do ano, já alguém tinha feito a mesma alteração ao letreiro. Era o dia em que entrava em vigor uma nova lei para a descriminalização da posse de marijuana na Califórnia.  

Entretanto, e de regresso a 2017, os "oo" originais já foram devolvidos ao letreiro, mas as piadas continuam nas redes sociais.