Luciana Abreu conta que uma atriz a tentou agredir

Atriz confessou também ter sofrido um esgotamento

A atriz Luciana Abreu revelou que teve um esgotamento no tempo em que estava a filmar a série Floribella, que a tornou famosa e que foi exibida entre 2006 e 2008.

Mas as suas revelações, durante podcast com Rui Unas, não se ficaram por aqui. "E depois vejo os meus colegas de trabalho, que hoje em dia me respeitam e alguns até me admiram, porque fui ganhando esse respeito e admiração, a confrontarem-me no plateau, a insultarem-me, a tratarem-me mal e até a quererem agredir-me. Já aconteceu com uma atriz. Não vale a pena falar quem”, afirmou Luciana Abreu, acrescentando: “Hoje em dia dou-me bem com ela, já trabalhei com ela noutros projetos”.

Além do esgotamento, Luciana Abreu afirmou que estava anémica. "Eu era uma criança que foi engolida pelo fenómeno Floribella. Tenho 10% de memória desses dois anos intensos. […] Gravava mais de 19 horas por dia, com um esgotamento e uma anemia", contou.

A atriz sublinhou que foram tempos difíceis. “Não é fácil para uma menina de 19 anos, que estava a estudar à noite e era manicure de dia, ser engolida, de repente, por toda esta fama".

"Ninguém percebia aquilo que eu ouvia, que era: 'Parola do Norte, veio para aí ficar com o papel de protagonista. Eu como atriz ou eu como ator, já cá ando há anos, e nunca me deram um papel de protagonista. E ela vem sem curso nenhum, vem a falar à Norte, e de repente, é a superstar de Portugal e ganha rios de dinheiro'. É inveja. Na maioria das vezes, fui explorada", queixou-se ainda a atriz, desmentindo ter recebido ‘rios de dinheiro’.