Sporting anuncia blackout

Clube liderado por Bruno de Carvalho emitiu um comunicado esta sexta-feira.

O Sporting "não realizará qualquer tipo de atividade media da sua equipa principal de futebol profissional, para além do que está regulamentarmente estipulado”.

Clube considera que "está a existir desrespeito pela instituição por parte de algumas instâncias que regulam o futebol português".

“Tem efeitos imediatos e aplica-se já à habitual Conferência de Imprensa de antevisão de jogos, habitualmente realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade e que em condições normais, deveria acontecer esta tarde”, lê-se no comunicado.

“Esta decisão decorre daquilo que o Sporting Clube de Portugal considera ser o desrespeito pela Instituição e pelos seus Sócios e Adeptos, por parte de algumas instâncias que regulam o futebol português. O Sporting Clube de Portugal manifesta total respeito pelo trabalho de todos os Jornalistas e Órgãos de Comunicação Social, que têm sido, e continuarão a ser o principal veículo de contacto com os nossos Sócios e Adeptos", refere ainda o clube, em comunicado.

A conferência de imprensa de antevisão com Desportivo de Chaves foi cancelada.

Notícia em atualização