Voos por menos de 70 euros entre a Europa e os EUA chegam este mês

Já vai ser possível viajar por menos de 70 euros para os EUA. 

O ano de 2016 já estava a acabar quando a Norwegian decidiu presentar os passageiros com voos baratos para os Estados Unidos da América.

A companhia lowcost norueguesa anunciou que iriam existir ligações entre Nova Iorque e a Europa, por menos de 70 euros, a partir do verão deste ano. Mas pelos vistos não ser necessário esperar tanto tempo.

A loxcost islandesa WOW Air, chegou-se à frente e decidiu ‘oferecer’ voos por menos de 70 euros para os Estados Unidos. Esta companhia antecipou-se à Norwegian e, a partir do dia 15 de janeiro vai ser possível voar de Estocolmo, Copenhaga, Bristol e Edimburgo para Los Angeles e São Francisco.

A Companhia aérea está a vender bilhetes a 69,99 dólares (cerca de 66,4 euros), para voar entre o dia 15 de janeiro e 5 de abril. A lowcost arranca também com uma outra campanha, com voos a partir de 99 dólares de Miami e Boston para a Islândia, Paris, Londres, Amesterdão, Berlim e Frankfurt.

“É entusiasmante estar a promover a mudança na indústria e a estimular o mercado ao oferecer estas tarifas super baixas para voos transatlânticos. Ao oferecer estes voos, estamos a permitir que milhares de pessoas que, de outra forma, não conseguiriam fazê-lo, voem para os EUA.”, afirma Skúli Mogensen, fundador e CEO da WOW Air, em comunicado.