‘Fogo Pai… Tenho saudades pá!!!’

Marta Cruz utilizou a sua página de Facebook para demonstrar as saudades que sente do pai, o apresentador Carlos Cruz, que se encontra detido no Estabelecimento Prisional da Carregueira.

“Fogo Pai… Tenho saudades pá!!! Sabes que ando meio "fugitiva" mas estou e continuo aqui. Hoje o aroma do teu charuto passou por mim… Senti te aqui! Senti o teu abraço e aquele básico e leve "estalinho" na cara que em conjunto com o "Tem juízo miúda!", nos faz sorrir, cúmplices, os dois ”, lê-se na legenda de uma fotografia publicada, esta segunda-feira, pela ex-manequim, onde surge com o pai e com a irmã mais nova, Mariana Cruz.

Marta Cruz refere ainda ter saudades das conversas que tem com o pai. “Preciso de ti Homem!!! 5 minutos de conversa contigo e a minha mente fica saciada de Saber, de Respeito, de Valores e de Família!!! Perdoem me os mais sensíveis: (usando uma expressão tão tua) Porra Pai, fazes me falta, caramba!!!”

Recorde-se que o ex-apresentador foi condenado a sete anos de prisão por dois crimes de abuso sexual de menores. Está detido desde 2010.