As imagens mais caricatas da eliminação do Sporting da Taça de Portugal

O jogo que eliminou o Sporting da Taça de Portugal, após derrota em Chaves por 1-0, teve um pouco de tudo. Bruno de Carvalho chorou e Jorge Jesus surgiu na bancada de cara praticamente coberta a ‘rezar’. Fique com os momentos mais caricatos.

Dias complicados para o Sporting. Primeiro foi o empate frente ao mesmo Chaves, mas este a contar para o campeonato e, apenas quatro dias depois, novo balde de água fria agora para a Taça de Portugal. 

É sabido que logo a seguir ao encontro a contar para o campeonato houve vários momentos de tensão entre o presidente Bruno de Carvalho e jogadores. Por isso, no jogo a contar para a Taça de Portugal era o tudo por tudo da equipa liderado por Jorge Jesus. E por isso mesmo o jogo foi carregado de emoção e, consequentemente, reações pouco habituais dos vários interpretes em questão.

O 'mister' Bruno de Carvalho

Um dos momentos mais caricatos da partida para a Taça de Portugal foi o presidente Bruno de Carvalho encarregar-se de ser o ‘mister’ por momentos. Bruno César entrou aos 35 minutos de jogo e foi Bruno de Carvalho quem deu as orientações ao jogador do Sporting.

Chaves marca

O golo do Desportivo de Chaves gelou tudo e todos. Que o diga o guarda-redes Beto que ficou sentado em frente à baliza sem querer acreditar no que se estava a passar.

Bruno de Carvalho não contém as lágrimas

Após o golo do Chaves rapidamente as câmaras de televisão apontaram para o banco do Sporting com um ‘alvo’ muito especifico: Bruno de Carvalho. Foi nesses momentos possível ver a cara de tristeza de Bruno de Carvalho acabando mesmo por não conseguir conter as lágrimas.

Jorge Jesus de cara tapada e a ‘rezar’

Nem só dentro das quatro linhas se sentia a desilusão da equipa técnica do Sporting. Nas bancadas, e ainda de castigo, surgia uma imagem de Jorge Jesus de cara praticamente coberta e a ‘rezar’.