Autoridades intensificam ações de fiscalização nas últimas duas semanas
Carta aberta dos diretores de jornais e newsmagazines impressos
A diplomacia não é megafone; é sismógrafo e chave-de-fendas. Deteta antes, ajusta melhor, executa com discrição. Se nada mudar, continuaremos com embaixadas respeitáveis e influência escassa com manifesto desperdício de recursos…
O futuro das cidades depende de quem trabalha a terra. Garantir a instalação de jovens agricultores não é um tema rural, é uma questão nacional.
será que uma criança ou um(a) jovem, actualmente, pode aspirar, com confiança, a uma vida melhor do que a dos seus progenitores?
Estado, câmaras, escolas e universidades, empresas e famílias deixaram de comprar jornais em papel. Se voltarem a fazê-lo, todo o País terá jornais. É preciso é dar o exemplo…
Ventura foi o primeiro a confrontar Marques Mendes com ligações a Angola mas Cotrim Figueiredo agarrou a deixa e quer saber quem foram os clientes de Mendes na Abreu Advogados. É um ‘irritante’ para a candidatura que tem o apoio do PSD
A característica mais dolorosa do perfeccionismo é o modo como as pessoas se tratam a si próprias: a falta de cuidado com o seu bem-estar.
E os, portugueses, sempre tão suscetíveis à sedução de belas palavras, continuam encantados com discursos elegantes, posturas calculadas e promessas que brilham mais pelo timbre do que pela substância.
A fusão INEM-CODU-SNS24 não pode correr mal e ser outra AIMA.