Cão apanhado pela polícia sob o efeito de heroína e metanfetaminas

Bubba foi encontrado pela polícia quando esta levava a cabo um mandato de captura emitido em nome de Joshua West, segundo avança a CNN

Depois de o dono ter sido detido pela polícia, Bubba foi levado para o canil de Orange County. Porém, os funcionários do canil começaram a estranhar o comportamento do animal acabando por avisar a polícia.

Posteriormente foram realizados alguns exames à urina que acabaram por confirmar que o cão estava sob o efeito de heroína e metanfetaminas. O tenente Robert Wright da polícia de Tustin conta à CNN que nunca tinha visto nada igual. "isto é horrível. É a primeira vez que recebemos uma queixa de que um animal estaria sob o efeito de drogas".

O dono do animal, Joshua West, estava a cumprir pena em liberdade condicional após ter sido considerado culpado de vários crimes ligados aos estupefacientes. West continua na prisão de Orange County devido ao mandado que tinha sido emitido em seu nome.

Bubba está em recuperação e quando o processo estiver terminado o animal vai ser dado para adoção, segundo o canil de Orange County.