José Manuel Coelho volta a estar no centro das atenções. Na sessão solene do Dia da Região e das Comunidades, que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, o deputado do PTP exibiu a bandeira do autoproclamado Estado Islâmico.
O uso da bandeira do DAESH foi um “grito de alerta, uma chamada de atenção para o estado calamitoso do Ministério Público e dos tribunais do nosso país”, afirmou José Manuel Coelho.
O deputado considera que a justiça na Madeira “é uma farsa e não há liberdade de expressão” e que a “autonomia foi tomada de assalto pelo PSD num longo reinado de 37 anos. Foram anos de muitas obras públicas, mas também de muita corrupção".
E deixou um pedido a Marcelo: "use a sua magistratura de influência" para "libertar destes juízes fundamentalistas, jiadistas camuflados, que oprimem e levam o país rumo ao obscurantismo".
José Manuel Coelho tem mais episódios que seguem este 'registo surpresa'. Em alturas anteriores, o deputado já se despiu ou usou um relógio de cozinha ao peito no parlamento da Madeira