A economia da (des)atenção simplifica a informação, transforma discussões filosóficas em resultados futebolísticos (ganhou/perdeu) e, com a ajuda dos rodapés televisivos, telegrafa, em poucos caracteres garridos, o conteúdo das mais elaboradas decisões dos tribunais.
Primeiro-ministro garante exclusividade no exercício de funções e critica “conluios para exibir histórias mal contadas” após investigações concluírem inexistência de ilegalidades.
ANSR identifica 40 pontos negros nas estradas portuguesas e revela as vias com mais acidentes graves.
Durante muito tempo desconhecido ou desvalorizado, Georges de La Tour tem nas últimas décadas conquistado admiradores em todo o mundo. Uma exposição em Paris reúne mais de metade da obra deste mestre loreno que descobriu o segredo para obter efeitos de luz que roçam o sobrenatural.
Autoria de Luís Mascarenhas Gaivão
Candidato presidencial considera que arquivamento do caso Spinumviva afasta a única “nuvem negra” sobre o primeiro-ministro.
Família informada da morte da mulher de 30 anos. Há muitos pormenores por esclarecer e família exige respostas.
Gesto levantou polémica e Aguiar-Branco pediu abertura de inquérito à Comissão de Transparência.
Nos anos 70 e 80, o mais importante era o encontro familiar ou de amigos. Ficávamos horas a rir, a conversar, até a discutir um pouco, mas tudo na brincadeira. Hoje, mesmo com jogos mais modernos, o bom é que ainda junta as pessoas. A alegria de jogar em família continua igual.
Ministério Público concluiu não haver indícios de crime no caso da Spinumviva.