Despacho assinado por Luís Montenegro concede três dias de dispensa aos trabalhadores da Administração Pública, mais um do que é habitual nesta época festiva.
PJ deteve homem de 35 anos. Vítima, de 42 anos, sofre de psicopatologia grave.
A corrupção é que é a grande responsável pelo estado da dívida a que Portugal chegou e, sobre tudo, à sua degradação moral. Hoje, pratica-se “incesto político” na Assembleia da República, em que os “filhos” têm relações promíscuas com a mãe (Assembleia); leia-se por “filhos”, deputados.
Tribunal considerou Frédéric Péchier culpado de uma série de envenenamentos em hospitais de Besançon. Júri rejeitou a tese de inocência e fixou pena mínima de 22 anos.
O canal americano que fez parte da vida de gerações não resistiu ao poder do streaming e das redes sociais.
Autoridades francesas confirmam que a explosão em Trévoux foi deliberada. Corpo da mulher, que originou a tragédia, foi encontrado depois soterado sob os escombros.
Executivo liderado por Carlos Moedas viabilizou o primeiro orçamento do mandato sem maioria absoluta. PS e restantes partidos de esquerda votaram contra.
Bacalhau, ovos, chocolate de culinária ou peru lideram a lista dos produtos que encarecem a ceia de Natal. Consumidores fazem contas à vida e procuram soluções mais económicas. Há vários fatores que justificam estes aumentos.
A economia da (des)atenção simplifica a informação, transforma discussões filosóficas em resultados futebolísticos (ganhou/perdeu) e, com a ajuda dos rodapés televisivos, telegrafa, em poucos caracteres garridos, o conteúdo das mais elaboradas decisões dos tribunais.