Tribunal considerou Frédéric Péchier culpado de uma série de envenenamentos em hospitais de Besançon. Júri rejeitou a tese de inocência e fixou pena mínima de 22 anos.
O canal americano que fez parte da vida de gerações não resistiu ao poder do streaming e das redes sociais.
Autoridades francesas confirmam que a explosão em Trévoux foi deliberada. Corpo da mulher, que originou a tragédia, foi encontrado depois soterado sob os escombros.
Executivo liderado por Carlos Moedas viabilizou o primeiro orçamento do mandato sem maioria absoluta. PS e restantes partidos de esquerda votaram contra.
Bacalhau, ovos, chocolate de culinária ou peru lideram a lista dos produtos que encarecem a ceia de Natal. Consumidores fazem contas à vida e procuram soluções mais económicas. Há vários fatores que justificam estes aumentos.
A economia da (des)atenção simplifica a informação, transforma discussões filosóficas em resultados futebolísticos (ganhou/perdeu) e, com a ajuda dos rodapés televisivos, telegrafa, em poucos caracteres garridos, o conteúdo das mais elaboradas decisões dos tribunais.
Primeiro-ministro garante exclusividade no exercício de funções e critica “conluios para exibir histórias mal contadas” após investigações concluírem inexistência de ilegalidades.
ANSR identifica 40 pontos negros nas estradas portuguesas e revela as vias com mais acidentes graves.
Durante muito tempo desconhecido ou desvalorizado, Georges de La Tour tem nas últimas décadas conquistado admiradores em todo o mundo. Uma exposição em Paris reúne mais de metade da obra deste mestre loreno que descobriu o segredo para obter efeitos de luz que roçam o sobrenatural.
Autoria de Luís Mascarenhas Gaivão