Em declarações à Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo disse que o alerta para o incidente foi dado às 16:12.
Os aparelhos partidários ultimam as escolhas para as principais câmaras do país. A batalha pela conquista do Porto é uma das mais importantes e as coisas não estão fáceis para o PSD.
“Um projétil disparado do Iémen foi intercetado pela Força Aérea israelita antes de entrar em território de Israel”, pode ler-se numa nota do Exército de Israel.
No final da cerimónia de abertura do ano judicial, Luís Carrilho disse que “a polícia respeita a constituição e a lei.
Conselho da UE anunciou que vai incluir na prorrogação destas restrições um total de 12 pessoas, bem como três organizações.
Só o mais distraído dos distraídos poderá acreditar nesse conto de fadas, sabendo-se que o novo regime vai seguir a linha dura das ditaduras teocráticas, tendo como modelo o Afeganistão. Tempos sombrios se avizinham para o mártir povo sírio.
Devido a divergência irreconciliáveis com o Benfica, que inviabilizam a minha continuidade, decidi deixar de ser atleta do clube”, diz o atleta, em comunicado.
Aqui nas ‘Pontes’ – casa do Matuto e de sua gentil esposa, Dona Sirlei – a música é assunto sério. Seríssimo, na verdade. Os habitués da casa sabem disso.
Portugal precisa de uma estratégia simples, clara e sem tabus ou limites partidários, criando um clima de confiança e credibilidade endógena nas instituições e nos seus líderes