Recorde-se que, no passado fim de semana, depois do ataque de Telavive ao único outro hospital do norte da Faixa de Gaza, o Kamal Adwan, a maior parte dos doentes foram transferidos para o hospital Indonésio.
3 de janeiro de 1980, pela primeira vez depois do 25 de Abril toma posse um Governo de direita liderado por Sá Carneiro, Santana Lopes e Ribeiro e Castro recordam a data ao Nascer do SOL.
Morreu, de forma pacífica, em casa. Recorde a entrevista que o escritor deu ao jornal i, há uns anos.
Primeiro concurso não teve candidatos suficientes para preencher a vaga.
O miserabilismo da política portuguesa tem tudo para agravar-se. Quem é o gestor, empresário ou advogado de sucesso que quer ir para a política ganhar uns ‘trocos’, sem ofensa para os pobres? Se queremos os melhores para tornar o país mais rico e com menos pobres, como podemos andar neste cinismo dos vencimentos?
Sérgio Conceição assumiu o comando do Milan e defronta hoje o seu filho, que joga na Juventus.
Secretaria-geral iniciou funções com quatro dos seis secretários-gerais adjuntos e sem Hélder Rosalino, que, depois da polémica sobre o salário, se mostrou indisponível para assumir o cargo.
Tem dois anos para executar 60% das verbas do PRR, mas o ministro Adjunto e da Coesão Territorial vai ter de deixar cair o metro de superfície entre Loures e Odivelas. Sobre as presidenciais, Castro Almeida acredita que Marques Mendes vai ser o candidato do PSD, mesmo que não o anuncie agora.
São os segmentos mais frágeis da população, em que se incluem os imigrantes, que querem mais segurança e menos hipocrisia.