Aos 91 anos, e depois de sobreviver a um aneurisma, um coma diabético e uma série de outros problemas de saúde, desaparece o homem que teve maior influência na definição do som que ouvimos quando pensamos na América.
A ONG Save the Children prevê que 5,4 milhões de crianças nigerianas venham a sofrer de desnutrição aguda até abril de 2025.
Alguma rapaziada em Portugal viveu as eleições americanas como se do nascimento de um filho se tratasse, esquecendo-se que o filho, leia-se eleições, é dos americanos. E aprendam que em democracia, umas vezes ganha-se, outras perde-se.
Pelo menos seis pessoas terão morrido na última semana na sequência de atrasos no atendimento na linha 112.
A magnitude da vitória de Trump não era, de todo, esperada. Os republicanos conseguiram vencer todos os swing-states, recuperaram a maioria no Senado e até venceram um Condado no Texas que votava democrata há 132 anos.
O Liverpool lidera só com vitórias, seguido pelo Sporting. O Benfica caiu para o 19.º lugar.
Em causa está uma ata da reunião do júri do Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, de 16 de setembro, que terá sido elaborada e falsificada por Tiago Mayan
Presente em todas as gerações e culturas, o humor, para a Delta Q, vai além do entretenimento. É uma experiência única de partilha, tal como o café.
Donald Trump estará de volta à Casa Branca no início do próximo ano. Os republicanos registaram uma vitória mais folgada do que se esperava, ganhando o voto popular e reavendo a maioria no Senado
Os chefes de Governo e de Estado da UE vão tentar aprovar a Declaração de Budapeste, na qual se defendem “investimentos significativos, mobilizando financiamentos públicos e privados”.