Full Power



  • Nissan Ariya, um estradista de encher a vista

    O primeiro crossover 100% elétrico da Nissan destaca-se pela imagem, tecnologia e vocação para grandes viagens.

    Nissan Ariya, um estradista de encher a vista

  • Fiat 600e, uma questão de estilo  

    O Fiat 600e diferencia-se pela sua imagem de charme, espaço e conforto, tudo em modo elétrico. É um carro que está de bem com a vida.

    Fiat 600e, uma questão de estilo  

  • Inspiração avançada 

    O Citroën Traction Avant era um modelo único, com uma conceção e soluções técnicas inovadoras para a época. Por essa razão ficou conhecido como o automóvel das 100 patentes.

    Inspiração avançada 

  • Troféu Clio acelera nos ralis nacionais

    O Clio Trophy Portugal é a grande novidade dos ralis nacionais. É uma boa solução para pilotos em início de carreira e para quem tem pouco dinheiro.

    Troféu Clio acelera nos ralis nacionais

  • Peugeot e-208 GT cheio de energia

    O Peugeot 208 ganhou uma imagem poderosa e entrou na onda elétrica. A dinâmica faz lembrar os pequenos desportivos de outros tempos.

    Peugeot e-208 GT cheio de energia

  • BYD Dolphin conforto elétrico

    O BYD Dolphin é o modelo familiar 100% elétrico mais acessível da marca chinesa e tem argumentos importantes para convencer os clientes mais conservadores.

    BYD Dolphin conforto elétrico

  • Renault Scenic E-Tech, apuro de forma

    A quinta geração Scenic faz parte da ofensiva elétrica da Renault e destina-se a uma clientela habituada a grandes espaços.

    Renault Scenic E-Tech, apuro de forma

  • Pequim-Paris. Meia-volta ao Mundo em 37 dias

    Ao volante de verdadeiras preciosidades, os participantes do Pequim-Paris vão atravessar dois continentes e percorrer 14.000 quilómetros em 37 dias para ligar a Ásia à Europa. É o regresso de uma das maiores aventuras à escala mundial, que inaugurou a tradição de celebrar a vitória com champanhe… estávamos em 1907.

    Pequim-Paris. Meia-volta ao Mundo em 37 dias

  • Lancia regressa aos ralis em 2026

    A Lancia quer recuperar a imagem da uma marca dinâmica e, para isso, vai apostar nos ralis com o novo Ypsilon Rally 4 HF.  


  • Hyundai Kauai, mudança radical

    O segmento dos SUV compactos está cada vez mais dinâmico, um bom exemplo é o Hyundai Kauai 1.6 EHV, que combina um look futurista com bom desempenho dinâmico.


  • Salão com muitas e boas novidades

    O Ecar Show, salão do automóvel híbrido e elétrico, decorre até domingo, na Feira Internacional de Lisboa. Há uma nova marca chinesa em Portugal, a IM Motors, e muitas soluções de mobilidade sustentável. 

    Salão com muitas e boas novidades

  • UMM. Apto para todo o serviço

    A indústria automóvel nacional produziu alguns estranhos veículos, mas também houve uma marca que ganhou notoriedade a nível mundial como foi o caso da UMM. Passava por cima de toda a folha, deu nas vistas no Paris-Dakar e até transportou um Papa. Só a falta de apoio estatal pôs fim à aventura.

    UMM. Apto para todo o serviço

  • Honda ZR-V, resposta dinâmica

    A Honda reforçou a sua presença no segmento dos SUV compactos com o ZR-V, um modelo que tem no comportamento dinâmico e motorização híbrida os pontos fortes.

    Honda ZR-V, resposta dinâmica

  • Rali de Portugal de luxo                                                                         

    A luta entre o bicampeão do mundo, Kalle Rovanperä, e o recordista de vitórias no nosso país, Sébastien Ogier, é o grande motivo de interesse do Rali de Portugal, que começa amanhã.

    Rali de Portugal de luxo                                                                         

  • Renault Symbioz, viver em harmonia

    A Renault continua bastante ativa e apresentou o Symbioz. Este modelo familiar com ar de crossover chega a Portugal em setembro, com motorização híbrida de 145 cv.

    Renault Symbioz, viver em harmonia

  • Geração com futuro

    O renovado Toyota C-HR 1.8 Hybrid combina um estilo futurista com muita tecnologia e uma motorização sóbria. É o SUV ideal para uma clientela jovem e urbana.


  • Renault Arkana160 Esprit Alpine

    O Renault Arkana mild-hybrid 160 surge no topo de gama e constitui uma interessante proposta pelo equipamento, tecnologia e suave transição energética.

    Renault Arkana160 Esprit Alpine

  • Dacia Spring com preço certo

    O renovado Dacia Spring 100% elétrico chega ao mercado nacional no final do verão com um preço de combate de 16.900 euros.

    Dacia Spring com preço certo