a informação, avançada pela cnn, revela a certidão de nascimento da criança fruto da relação extraconjugal, e constata que esta terá nascido com apenas alguns dias de diferença em relação ao filho de schwarzenegger com maria shriver.
mildred patricia baena. será este o nome da governanta que durante mais de duas décadas trabalhou na residência da família schwarzenegger e que será a mãe de um filho com o antigo governador do estado norte-americano da califórnia.
foram descobertos diversos documentos que erguem ainda mais suspeitas em torno do caso.
em reportagem publicada pela abc news são citados documentos onde é possível constatar que a governanta, com ascendência guatemala, separou-se do seu marido na altura três semanas após o nascimento da criança. mas o nome desse homem surge como o pai na certidão de nascimento da criança.
contudo, nos documentos que mildred patricia baena apresentou no divórcio com o seu marido foi seleccionada a opção que diz que o casal não teve filhos durante a sua relação, apontando «diferenças irreconciliáveis» como a razão para o divórcio.
a polémica inclui igualmente alegadas ajudas financeiras que arnold schwarzenegger terá prestado à governanta.
as suspeitas são fundamentadas pela compra de uma residência avaliada em cerca de 180 mil euros por parte da mulher após se ter reformado.
esta quinta-feira ficou igualmente conhecido que maria shriver contratou um advogado para lidar com o processo de divórcio com arnold schwarzenegger.
sol
