A 3 de julho, Portugal apresentou à Comissão o quinto pedido de pagamento ao abrigo do MRR, no montante de 2,9 mil milhões de euros, respeitante a 27 marcos e 15 metas
Esta projeção “traduz a perspetiva de aceleração do crescimento da economia portuguesa, em face da recuperação esperada no investimento privado e público, para os quais a implementação do PRR deverá ser decisiva”, refere.
Subida foi influenciada pelo aumento do rendimento disponível.
Centeno diz que Portugal vai voltar já no próximo ano a ter défice, contrariando as contas do Governo. Economistas ouvidos pelo Nascer do SOL falam em jogo político.
Cabaz de Natal está mais caro e causa preocupação. E já há produtos a serem ‘aldrabados’, como é o caso do bacalhau.
Não espere por segunda-feira para abastecer.
Fonte ligada ao sistema financeiro admite que o banco poderá ser vendido por cerca de quatro mil milhões e acena com ‘qualidade dos ativos e boa rendibilidade’.
A fábrica da multinacional Tupperware em Portugal, a funcionar desde 1980, dependia a 100% da casa-mãe norte-americana.
A ANA já entregou o relatório inicial do novo aeroporto ao Governo mas não é público, está a levantar questões e pede-se transparência. Extensão da concessão à ANA também é questionada
Estes ativos continuam a ser predominantemente usados para investimento e não para os pagamentos
No total, lembrou, são 13 cidades do Brasil (15 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP liga diretamente a Portugal
Este marco foi atingido com o fabrico de um T-Roc que tem como destino a Alemanha.
“Cerimónia simbólica” para entregar documento com as condições da concessionária aeroportuária para a construção do Aeroporto Luís de Camões foi no Campo de Tiro de Alcochete
Segundo o sindicato, estão inscritos cerca de 3.000 trabalhadores na reunião geral
Hoteleiros estimam taxa de ocupação de 52% para o Natal e 68% para o Réveillon, com regiões como a Madeira e Grande Lisboa a destacarem-se acima da média.
No total, são 13 cidades do Brasil (15 rotas, de Lisboa e Porto) que a companhia liga diretamente a Portugal
O metro circulará em todas as linhas, mas com menos frequências
A preocupação prende-se com “perspetivas de crescimento mais fracas do que o esperado e com o aumento da incerteza associada a eventos geopolíticos”