os rumores avançados nas últimas semanas davam conta de vários avanços e recuos no caso tévez. as notícias foram adiantando vários episódios: novas declarações, novas multas para o jogador, e até a disponibilidade do treinador dos ‘citizens’, roberto mancini, para perdoar tévez.
mas, quase um mês depois do encontro em munique, onde tévez se terá recusado a entrar em campo, o argentino protagonizou o passo que porventura ditará (de vez) a sua saída do clube. o daily mail escreveu que o avançado terá viajado para a argentina na quarta-feira, um dia após lhe ser comunicada a decisão do city em multá-lo em duas semanas de salário.
carlos tévez tem faltado aos treinos desde então. de acordo com o daily telegraph, o jogador chegou a ser fotografado a jogar golfe com alguns amigos, na argentina. o diário britânico aponta fontes próximas do jogador para dar conta de um email enviado pelos ‘citizens’, onde era exigido que tévez explicasse a sua ausência.
o clube comunicou, entretanto, ter informado o avançado de que esperava a sua presença no treino de hoje, segunda-feira.
no caso de não comparecer, carlos tévez poderá alcançar aquilo que por duas vezes nos últimos 12 meses pediu aos dirigentes do clube: permissão para ser transferidos.
a derradeira ‘fuga’ do avançado para a argentina poderá levar os responsáveis do manchester city a autorizar a saída do avançado, e ainda capitão de equipa.