A acompanhante de luxo

Na cidade mexicana de Los Cabos, os beach clubs paradisíacos são um dos atractivos daquele que é considerado um dos ‘corredores turísticos’ mais impactantes de toda a América, fazendo concorrência a destinos como Miami ou Floripa.

dentro destes,o nikki beach assume um papel fundamental, com extravagantes camas à beira de uma enorme piscina. com uma cozinha de excelência e um serviço altamente personalizado, este espaço de entretenimento não defrauda o selo de qualidade que lhe é reconhecido. já o baja junkie, localizado na baixa, é o sítio predilecto das celebridades, onde o ver e ser visto acaba por ser o objectivo de um espaço funky, mas bem moderno e apelativo.

luís clara gomes aka moullinex pode ainda ser um desconhecido para muitos mas começa a despontar como dj internacional de referência, num segmento onde só se distingue quem de facto produz com qualidade. este português, actualmente a residir em munique, estabeleceu uma parceria de sucesso com outro português, bruno cardoso aka xinobi, e sob o nome discotexas aparecem neste momento como referência nos principais sites de música, muito devido ao seu último single, ‘darkest night’. a junção perfeita entre criatividade e tecnologia com uma voz fantástica. simplesmente brilhante. e português!

l ‘darkest night’ (xinobi remix)

l ‘maniac’ (original mix) – moullinex feat peaches

dizem-se estrelas, superstars e celebridades dignas de qualquer passadeira de hollywood ou cannes. gostam de ser o centro das atenções em qualquer espaço, de serem tratadas de forma especial e de aparecer nas revistas.são consideradas figuras públicas e estar na sua presença é um ‘must’. sentem-se, no entanto, injustiçadas por variadíssimas vezes não prestarem atenção ao seu intelecto, à sua capacidade de trabalho e ao seu talento, ao invés do seu corpo. esquecem-se de que, ao colocarem no facebook e noutras redes socias imagens de miami, ibiza ou mónaco em grandes hotéis e nas melhores discotecas rodeadas de champanhe, é no mundo global de que hoje fazemos parte só mais um atestado de burrice de uma vida que para bem da sua ‘tal’ imagem deveriam camuflar. faz-me lembrar a stripper que fica ofendida quando lhe chamam prostituta, mas se alguém paga para ter a sua companhia – e tantas vezes algo mais – estas meninas viajadas têm que me permitir chamar-lhes acompanhantes de luxo.