o novo espaço, com mais de 2000 m2 “transmite a experiência de se estar num parque natural, em pleno dia”, antecipa a sonae sierra, dona do centro comercial, ao sol. e terá dois pisos, que, além das pistas de bowling, incluem jogos de entretenimento para famílias e grupos e um espaço verde com máquinas de jogos e outras actividades lúdicas. haverá ainda um teatro 5d.
“as ferramentas multimédia disponíveis para os utilizadores do bowling city são a grande novidade deste novo espaço de lazer, permitindo a cada jogador fotografar-se a si próprio e aos seus acompanhantes durante o jogo e, nesse mesmo instante, divulgar essas imagens através da consola”, explica a empresa.
quando abriu, em 1997, o colombo chegou a ter o maior espaço dedicado ao bowling em portugal, integrado no fun center, porém ambos acabariam por fechar. agora a sonae sierra volta a apostar nesta modalidade.
“a abertura do bowling city vem reforçar a nossa oferta de lazer, criando um espaço de diversão para todas as idades”, comenta o director do centro colombo, paulo gomes.
o novo espaço – que terá 12 pistas de bowling e cujo investimento ainda não foi divulgado – criará 25 postos de trabalho.
[actualizada a 4 de dezembro]