os jogadores dos estados unidos e a respectiva equipa técnica ficarão no tivoli são paulo – mofarrej, avançou hoje o presidente da comissão executiva da cadeia portuguesa, alexandre solleiro, num encontro com jornalistas no tivoli palácio de seteais, sintra.
portugal e eua vão enfrentar-se no segundo jogo do grupo g – que inclui ainda a alemanha e o gana – em manaus, a 22 de junho.
já o tivoli ecoresort praia do forte, a norte de salvador da bahia, receberá a selecção da croácia.
“como fomos seleccionados pela fifa, teremos duas equipas nos nossos hotéis, uma em cada um, que passarão mais de um mês porque irão antes fazer estágio”, explicou alexandre solleiro.
decorrendo entre 12 de junho e 13 de julho, a ‘copa’ deverá ter “um efeito positivo” na actividade da rede hoteleira portuguesa, detida pelo grupo espírito santo. “o hotel de são paulo está cheio e o da praia do forte está quase cheio para esse mês”, nota o responsável.
“também já temos reservas das empresas patrocinadoras. já há poucos quartos e há dias em que já nem há”, acrescenta, explicando que tanto a fifa como as empresas patrocinadoras do mundial fazem as reservas de alojamento para o seu staff e para convidados com bastante antecipação.