É uma loja de rua num dos bairros mais ‘trendy’ de Lisboa, com um investimento de cerca de um milhão de euros. Valores que levam André Marques da Silva, o administrador da GMS Store – a responsável pela loja – a afirmar que a expectativa é de facturar valores próximos dos 2,5 milhões de euros.
Aliás, a pretensão é destronar a loja GMS do Colombo, que até agora tem a maior facturação.
Na Premium do Chiado haverá workshops gratuitos para ajudar a explorar os dispositivos Apple, mas onde também se poderá aprender o básico e tirar as dúvidas. A formação também está no horizonte, sendo possível experimentar produtos, assistir a mini conferências ou mesmo um ‘one to one’, um serviço mais personalizado e dedicado apenas ao cliente.
Como estandarte aparecem o iPhone e o iPad, os produtos que representam uma grande parte das vendas. Mas também estão em destaque os acessórios e o exclusivo Mac PRO, o expoente máximo da marca em termos de design, desempenho e até preço.
O grupo tem agora quatro lojas Apple Premium Reseller: no Almada Fórum, no Centro Comercial Colombo, nas Amoreiras Shopping e no Chiado.