Sandra Bullock surpreende estudantes com discurso emocionado

Quase todas as celebridades estão em Cannes mas Sandra Bullock decidiu falar para outro público e outro local. Longe do brilho das passadeiras vermelhas e câmaras fotográficas de todo o mundo, de acordo com a revista norte-americana People, a actriz decidiu participar numa cerimónia de graduação numa escola pública de New Orleans, a mesma que,…

Foi aí que a actriz surpreendeu os alunos com um discurso onde lembrou os seus próprios tempos de liceu. “Estava a tentar lembrar-me da minha graduação, e, estranhamentte, não me consegui lembrar de nada. Lembrei-me de como estava gira, e então fui olhar para algumas fotografias, e não estava assim tão bem”, brincou. “Não me lembro de nada, porque estava muito preocupada com o futuro”, confessou. 

“Parem de se preocupar tanto. Não me lembro de nenhum dos momentos da minha vida em que estava preocupada. Aumentem a fasquia. Nada é um falhanço; é só algo que não era suposto acontecer”, aconselhou aos estudantes aquela que outrora foi considerada ‘a namoradinha da América’, dizendo que dá o mesmo conselho ao seu filho.

Aliás, foi já com um discurso maternal que Sandra continuou: “Comam qualquer coisa verde todos os dias. Não tirem macacos do nariz, arranjem um lenço. Quando alguém que gosta de vocês vos abraça, abracem-no de volta. E se alguém não quiser brincar convosco está tudo bem. Nem toda a gente vai gostar de nós. Por fim, mas não menos importante, procurem aquilo que vos dá alegria. É disso que se vão lembrar. Não é das preocupações, não é dos talvez. É a alegria que fica convosco. E quero agradecer-vos a alegria que esta escola me dá todos os dias”. 

SOL