Será que aquela que é hoje uma das namoradinhas da América e uma das mais badaladas actrizes norte-americanas vai encantar o realizador de Annie Hall e tornar-se a sua próxima musa? Ou é apenas um interregno enquanto Scarlett Johanson se dedica à maternidade? Certo é que, por enquanto, parece ter caído nas graças do realizador, que já a contratou para o seu próximo filme, no qual irá contracenar com Joaquim Phoenix.
Mas isso será mais à frente. Por enquanto, nada como ir antecipando Magic in the Moonlight, no qual Woody Allen regressa aos anos 20 franceses, numa comédia em que Emma Stone interpreta uma espírita chamada Sophia. E contracena, nada mais, nada menos, que com o tão adorado Colin Firth, um inglês charmoso, muito céptico, que é contratado para desmascarar a bela espírita. De resto, o ambiente está lá e promete agradar ao grande público: há festas jazzisticas ao melhor estilo Gatsby, um romance improvável e cenários românticos sob a lua cheia.
Com interpretações de Marcia Gay Harden, Hamish Linklater e Jacki Weaver, Magic in the Moonlight estreia-se a 25 de Julho.
SOL