Gwyneth Paltrow e Chris Martin: divórcio e batatas fritas

Que num processo de divórcio quem muitas vezes sofre são os filhos não é novidade. Mas muitas vezes também há pequenas benesses para os rebentos de pais separados: dupla mesada, o dobro dos brinquedos ou metade dos castigos. Ou quem sabe, fast food. 

Gwyneth Paltrow e Chris Martin: divórcio e batatas fritas

Depois de um mediático ‘desacasalamento consciente’, eis que o ex-casal Gwyneth Paltrow e Chris Martin volta ao circo dos tablóides. E porquê? Porque, de acordo com a revista In Touch, o vocalista dos Coldplay foi visto a dar aos filhos batatas fritas.

Depois de tantos anos a alimentar os filhos com apenas comida macrobiótica, sumos verdes, fruta e vegetais, numa dieta sem glúten e baixa em hidratos de carbono e gordura, eis que todos os esforços da actriz saem gorados quando o pai das crianças decide variar-lhes o cardápio. E, pelos vistos, os miúdos gostaram. Uma fonte, que terá visto Moses, de 8 anos, e Apple, de 10, numa cadeia de fast food acompanhados do pai, revelou à In Touch: “Eles estavam a meter mãos cheias de batatas fritas na boca. Era como se nunca tivesse comido nada tão bom nas suas vidas. Estavam a adorar cada segundo”. 

Aliás, de acordo com alguns rumores, o fanatismo de Gwyneth relativamente à comida saudável terá sido um dos motivos de ruptura do casal, com Chris Martin a não aguentar tantos verdes. Será esta uma forma de o cantor compensar os filhos pela ausência? Será uma forma de provocar a sua ex-mulher? Ou será que, afinal, sempre existiram excepções à dieta macrobiótica das crianças? Aguardam-se desenvolvimentos. Irá Chris Martin levar os filhos a um MacDonalds e mostrar-lhes os prazeres de um hambúrguer completo? 

SOL