Raul é o homem do momento. Somos todos Meireles?

Tirou o protagonismo a Ronaldo e isso era quase impossível. Aquela “selfie” com Cavaco, as barbas, tatuagens ou uma hora no Youtube a vê-lo dançar António Variaçoes. É preciso mais? Também canta em turco, ou pelo menos mexe a boca.

Não fosse o Mundial do Brasil e a falta de espaço para mais tatuagens, quase de certeza que Raul Meireles estaria na tenda de Ami James, tatuador do Miami Ink que veio a Portugal para participar no Rock in Rio.

As tatuagens, a crista à moicano e o estilo irreverente fazem de Meireles um dos mais castiços jogadores da selecção portuguesa.

Além dos vídeos que correm virais pela net, há a mais recente “selfie” com Ronaldo, Nani e…Cavaco Silva. Com a #somostodosmereiles. Somos?

Raul é um destemido centro-campista que começou a carreira nas camadas jovens do Boavista, estreou-se aí como profissional, passou pelo FC Porto (aí venceu quase tudo, campeonatos, Taças, Liga dos Campeões e Intercontinental), foi para o Chelsea )campeão inglês em 2012) e joga actualmente na Turquia, pelo Fenerbahçe, onde se sagrou campeão este ano.

Chega ao Mundial do Brasil como dono do meio-campo…e dono do protagonismo fora do campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

SOL