Primeiros mil passes para o NOS Primavera Sound esgotam em minutos

Foram colocados hoje à venda os bilhetes para o NOS Primavera Sound 2015 – que se realiza de 4 a 6 de Junho, no Porto – e os primeiros mil passes gerais para os três dias de festival já desapareceram.

A um preço reduzido de 70 euros, os ingressos ‘voaram’ em minutos, restando nesta primeira fase de venda os bilhetes VIP ao preço reduzido de 130 euros. A bilheteira é limitada a 200 unidades e os passes podem ser adquiridos no site do festival, que em 2015 celebra a sua quarta edição. 

A venda repentina dos primeiros mil passes gerais vem provar, mais uma vez, a consolidação do festival em Portugal, que segundo dados da Cision foi o evento desta natureza com melhor desempenho mediático nos meios de comunicação social no passado mês de Junho, ultrapassando o Rock in Rio, que ficou em segundo lugar. 

O NOS Primavera Sound foi referido em 986 notícias e teve direito a mais de 12 horas de tempo de antena televisivo. Ao contrário da edição deste ano, que confirmou os Neutral Milk Hotel com um ano de antecedência, para 2015 ainda não há nenhuma banda anunciada, mas pelos vistos isso não teve qualquer peso na decisão dos festivaleiros adquirirem os ingressos.