Ser pai da modelo mais famosa do mundo não é fácil. Ou pode ser, se se for sociólogo. Valdir Bündchen, 65 anos, sempre conviveu bem com o sucesso da filha e diz, numa entrevista ao Estado de São Paulo, que a presença da família numa infância amorosa, equilibrada e cheia de valores contribuiu para a boa formação e tornou-se um grande alicerce para a segurança pessoal de Gisele.
A modelo foi descoberta num concurso no Rio Grande do Sul, quandi tinha 14 anos. Desde esse dia, construiu uma carreira internacional de sucesso, desfilou e é cara (e corpo) das maiores e mais importantes marcas mundiais – considerada várias vezes a mulher mais bonita do mundo e a modelo mais poderosa pela Forbes.
Para Valdir Bündchen, é difícil perceber as razões, até porque tem mais filhas. “Sinceramente, acredito que dificilmente isso consiga ser explicado dentro de um raciocínio lógico. Isso é uma somatória de acontecimentos que se completam”. "Sinto imenso orgulho de ser pai da Gisele, o mesmo sentimento que tenho em relação às outras cinco meninas”.
SOL